Edição 607 de 21/12/2018

São-manuelense Camilo Solano marca presença na edição 2018 da CCXP

A Comic Con Experience 2018 reuniu 262 mil pessoas em seus quatro dias de evento no São Paulo. 

O são-manuelense Camilo Solano esteve presente com o lançamento de RE-EXIST. 

A Comic Con Experience 2018 reuniu 262 mil pessoas em seus quatro dias de evento no São Paulo Expo.  De quinta-feira, 6 de dezembro a domingo, 9,a a feira nerd teve lançamentos de filmes, cenas inéditas de séries e painéis com astros de “Game of Thrones”, “Capitã Marvel” e “Homem-Aranha”, além de lançamento de HQs.

O são-manuelense Camilo Solano esteve presente com o lançamento de RE-EXIST. Uma pequena história de reflexão sobre os momentos e força que as palavras têm. Seja a mensagem real ou não, ela sempre provoca uma reação. Em poucas páginas, Camilo Solano reflete de maneira descontraída a existência das coisas que resistem.

Na seção de HQs, Legado, dos escritores Pedro Mauro e Carlos Estefan, Cangaço Overside, Zé Wellington e Walter Geovan, também foram lançados, entre outros.

Um dos grandes destaques da CCXP 2018 foi o Artists’ Alley, um dos maiores do mundo. A convenção recebeu 540 artistas em 352 mesas e contou com nomes internacionais e nacionais. 

Os artistas estiveram presentes todos os quatro dias e lançaram diversos trabalhos e quadrinhos inéditos além de republicar trabalhos clássicos.

Alguns artistas internacionais também estiveram presentes ao evento para lançamento de filmes e séries, como a atriz americana, Sandra Bullock, que veio à CCXP ao lado do ator Trevante Rhodes e do produtor Dylan Clark para divulgar “Caixa de Pássaros”. Terror foi exibido exclusivamente para participantes do painel e chega à Netflix em 21 de dezembro. 

Sandra Bullock é definitivamente a rainha da simpatia. Durante painel realizado no domingo, 9, na CCXP, atriz pediu para levar um pouquinho do Brasil para seus filhos, Louis e Laila, aniversariantes do mês.

Rodrigo Santoro foi anunciado como o personagem Louco em “Turma da Mônica: Laços”, que vai estrear no cinema no dia 27 de junho de 2019.

Tom Welling, o Superboy da série “Smallville”, participou do painel para comemorar os 80 anos de Superman.

O mineiro Julio César dos Santos, de 28 anos, se vestiu como Link, de “The Legend of Zelda: Breath of the wild” e foi o vencedor do concurso de cosplayers. Ele desbancou outros 11 competidores e levou para casa um carro 0 km e dois convites para o evento de cultura pop de 2019.

Fãs aproveitaram feira para fazer tatuagens geeks de “Harry Potter”, “Super Mario”, “Pokémon”, “Zelda” e “Naruto”, entre outros personagens de desenhos, HQs e filmes.

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy