Edição 417 de 24/05/2013

Jovem encontrado morto havia fugido com o circo

 

O jovem encontrado morto na manhã da terça-feira, 21, havia fugido com o circo. De acordo com a família, ele tinha ido embora com o circo que estava na cidade para Bauru, desde então, ninguém mais tinha notícias.

Segundo entrevista do Dr. José Mario Toniato a Tânia Casquel e Thiago Melego, durante o programa “Sociais, o que tudo informa!”, o jovem reapareceu na segunda-feira, 20, na casa da avó e pedia socorro. Momentos depois sete homens chegaram em dois carros, invadiram a casa, pediam pela “fita” e levaram Vinicius Quinzote Santos (20).

Imediatamente a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas pelos parentes da vítima e começaram a fazer patrulhamentos. Vinicius foi levado para uma estrada de terra existente na parte de trás do cemitério de São Manuel. Lá, ele foi espancado e teve o rosto desfigurado. Segundo marcas na terra, a vítima tentou fugir, mas não teve sucesso.

Segundo a avó da vítima, no domingo, um carro com algumas mulheres passou muitas vezes pela frente da casa e observavam o local. O delegado, Dr. José Mario Toniato, disse que Vinicius tinha passagem por tráfico de drogas. A mãe está inconformada com o ocorrido.

“A mãe do Vinicius só conseguiu identificar o filho devido a tatuagens no braço” explicou dr. José Mario Toniato. 

Os responsáveis pelo crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia civil.

 

 

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy