Farmácia Drogal é assaltada em São Manuel e a Polícia age imediatamente

Na segunda-feira, 21 de agosto, por volta de 21h22, um indivíduo usando moletom com capuz entrou na farmácia da Rede Drogal, situada em nossa cidade, e, após anunciar o assalto, levou do estabelecimento R$ 600,00. 

Imediatamente, de posse das imagens do monitoramento do local, os funcionários entraram em contato com a Giovana, Escrivã Chefe da Delegacia, sendo que diante das provas testemunhais e destas imagens, a Polícia Civil e Militar foram acionadas e já iniciaram diligências para apuração e localização do autor do crime.

A troca de informações entre as Polícias Civil e Militar foi intensa e perdurou por toda a noite, sendo que mediante informações das provas testemunhais, o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia, liderada pela Dra. Ana Carolina de Brito, com os Policiais Civis Marcelo, Guiari, André e Marcos, localizaram o suspeito por volta de 15h desta terça-feira, 22 de agosto, isto é, em menos de 24h da ocorrência do crime.

Levado à Delegacia e questionado, M.H.V.O, de 19 anos, assumiu que entrou no local encapuzado com o moleton que vestia, similou estar armado para amedrontrar as vítimas e anunciou o assalto, levando consigo os valores descritos.

Ainda nesta terça-feira, 22, a Gerente da Rede Drogal, da unidade de São Manuel, agradeceu o empenho e o apoio dos integrantes das Polícias Civil e Militar, pois, desde a notícia dos fatos até a detenção do suspeito, os policiais foram incansáveis para solucionar o crime.

Diante do reconhecimento do autor e de sua confissão, o mesmo foi indiciado por roubo, delito considerado grave. MHVO tem passagem por tráfico de drogas, enquanto era menor de idade e já conhecido dos meios policiais por isso.



Jovem encontrado morto havia fugido com o circo
leia mais >>


Polícia investiga tentativa de homicídio na Praça Tonico e Tinoco
leia mais >>


Homem ateia fogo em casa com filha e neto dentro
leia mais >>

Desobediência e ameaça faz Polícia Militar efetuar prisão
leia mais >>

Banco Santander tem caixas eletrônicos arrombados
leia mais >>

Homicídio na Vila Rica por motivo de ciúme
leia mais >>

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy