Pesquisar:

Edição 456 de 11/04/2014

02-04 – sr. Lourivaldo Ataide de Souza (conhecido por Té), com 58 anos, deixa a esposa sra. Arlete Lacerda de Souza e os filhos Marcos e Mateus. Residia em São Manuel; o sr. Luís Antônio Caglioni, com 46 anos, deixa a esposa sra. Sandra Maria Rossi Caglioni e o filho Diego Henrique. Residia em São Manuel; a sra. Izabel Aparecida dos Santos, com 60 anos, deixa o esposo sr. Idalécio Gabriel dos Santos e os filhos Maria, José Gabriel, Valdir e Valdirei. Residia em Aparecida de São Manuel; o sr. Clodemyl Pires de Campos, com 77 anos, deixa a esposa sra. Dirce Maria Corá Pires de Campos e os filhos Adalberto, Vladimir, Izabel, Ivanilce, Rosane, Jandinéia e Marcelo (in memoriam). Residente em Pirajuí/SP.

06-04 – sr. Luiz Alberto de Moura, com 53 anos, deixa a esposa sra. Isabel Cristina de Moura e os filhos Mauricio (Ma) e Luiz Alberto (Júnior). Residia em São Manuel.

 

07-04 – sra. Dirce Aparecida dos Santos, com 57 anos, deixa o esposo sr. José dos Santos e os filhos Airton e Andréia. Residia em São Manuel; a sra. Lourdes Vicensotti, com 69 anos, filha do sr. João Vicensotti (in memorian) e da sra. Conceição Ferreira (in memorian), deixa o filho Luiz Antonio Vicensotti. Residia em São Manuel; o sr. José Sérgio Coiado, com 73 anos, deixa a esposa sra. Maria Inês Dorico Coiado e os filhos Stefan e Marcelo. Residia em São Manuel.


Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, telefone (14) 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy