Edição 550 de 19/08/2016

09/08 - o sr. José Jacynto de Camargo, com 92 anos, deixa viúva a sra. Maria Vicentina Feliciano e os filhos Lourival, Vicentina, Antônia, Fátima, José Aparecido, Maria Helena, Maria Izabel, Maria Tereza, Luis, Eduardo e Lais, residia em São Manuel.

12/08 - o sr. Heleno Sabino Ferreira, com 74 anos, viúvo da Sra. Maria de Lourdes Ronchezi Ferreira, deixa os filhos Sérgio, Cicero, Andreia, Alessandro e José Emiro (in memoriam), residia em São Manuel; a sra. Maria Aparecida de Deus dos Santos, com 62 anos, viúva do sr. Itamar dos Santos, deixa os filhos Vicente, Rita e Pedro, residia em São Manuel.

13/08 - o sr. Mario Roberto Pereira (conhecido como Marião e Ninico), com 53 anos, deixa viúva a sra. Dalva Fávero Pereira e os filhos Áreli e Vinícius, residia em São Manuel.

14/08 - a sra. Maria Jesus Amarante Silva, com 70 anos, viúva do sr. Josué Silva Nascimento, deixa as filhas Débora e Giovana, residia em São Manuel; o sr. Gerson Olimpio Franco (conhecido como Dengão), com 48 anos, deixa viúva a sra. Maria Janete Ruiz Franco e os filhos João Vitor, Vinícius e Luiza, residia em Areiópolis.

16/08 - o sr. Mauro de Souza Dantas, com 40 anos, filho do sr. Joaquim de Souza Dantas (in memoriam) e da sra. Ana Maria de Jesus Dantas, deixa os Irmãos Cesar, Roberto, Aparecido, Aparecida, Marilza, Antonio, Marilda, Sebastiana, Cláudio e Roseli, residia em Areiópolis; o Dr. José Antônio Di Santis (advogado, jornalista e radialista), com 75 anos, deixa viúva a sra. Dra. Maria Fernanda de Barros Di Santis e os filhos Dr. Paulo Henrique e Dr. Érico, residia em São Manuel.

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy