Edição 547 de 22/07/2016

06/07- a sra. Rosa Teixeira Severino, com 41 anos, deixa viúvo o sr. Ivan da Rocha Fraga, os filhos Bruno e Jaqueline, a mãe Judite Teixeira Severino, residia em São Manuel; a sra. Lourdes do Carmo Alves, com 57 anos, filha do sr. Benedito Paulino Alves (in memoriam) e da sra. Maria Vieira da Conceição (in memoriam), deixa os filhos Talita, Marcelina, Luiz Fernando, Antonio Carlos e Diego, residia em Areiópolis.

08/07- o sr. Luiz Tomazini, com 83 anos, deixa viúva a sra. Zuleika Santoni Tomazini e deixa os filhos Leandro, Sueli, Sergio, Edson, Irma e Edna, residia em São Manuel.

14/07- a sra. Maria Helena Leme de Paulo Silva (tia Lena da van), com 54 anos, deixa viúvo o sr. Luiz Carlos da Silva e os filhos Luís Gustavo e Larissa, residia em São Manuel; a sra. Benedita de Fátima Prieto da Silva, com 54 anos, deixa viúvo o sr. Antonio Aparecido da Silva, os filhos Elaine Cristina e Márcio Augusto e a mãe Ophélia Mansan Padilha, residia em São Manuel.

15/07- o sr. João Mudafaris Filho, com 75 anos, deixa a esposa Rosa Maria Marquezin Mudafaris e os filhos João Neto, Luis Fernando, Bruno Henrique, Keli Cristina, Vera Lúcia, Rosimeire, residia em Aparecida de São Manuel; o sr. Eleno Carlos Furno, com 35 anos, deixa a esposa Petronília de Matos Brito Furno e as filhas Ana Laura e Ana Lívia, residia em São Manuel; o sr. João Luiz Valardão, com 62 anos, deixa a esposa Natália Ribeiro Valardão e os filhos Luís Carlos, Taís, Tamaris, Marinalva e Alessandra, residia em São Manuel.

17/07- a sra. Ada Parenti Vaz, com 91 anos, viúva do sr. Benedito Vaz (Bia), deixa os filhos Paulo e José, residia em São Manuel.

18/07- a sra. Maria Madalena de Souza Silva, com 62 anos, viúva do sr. Antonio Cesário da Silva, deixa os filhos Rodrigo e Ruth, residia em São Manuel.

19/07- a sra. Therezinha de Jesus Santarem Gomes, com 89 anos, viúva do sr. Manoel Gomes, deixa os filhos Nilza Helena e Manuel Carlos, residia em São Manuel; o sr. Pedro Aparecido de Medeiros, com 72 anos, viúvo da sra. Yolanda Bernardo Gonçalves, deixa os filhos Benedito, Adriano, Sueli, Marlene, Aparecida, Carlos, Sidnei, Silvia, Geliardi, Vilma, Bernadete, Maria Creusa e Ana Paula, residia em Lençóis Paulista.

Central São-manuelense de Comunicação – Jornal O Debate, Rua Cel. Rodrigues Simões, 69
Centro – São Manuel – SP, Telefones (14) 3842.3637 / 3841-4459 – contato
Desenvolvimento e Hospedagem: TeraQualy